Fundação Getúlio Vargas

8 de março de 2013

Depoimento da Administradora Andressa Pereira Silva

“Optei por ser uma Administradora pelo leque de oportunidades que a profissão nos oferece e principalmente por ter a oportunidade de expandir know how em diversas áreas. Ingressei na faculdade pelo PROUNI com bolsa integral na universidade. Quando estava no meio da graduação recebi a proposta para trabalhar em uma multinacional de varejo, para atuar na área de logística. Há 7 meses recebi uma novo desafio para atuar na área de RH.

Meu cargo atual é de muita responsabilidade, pois lido com pessoas de diversos perfis e opiniões. As atividades precisam ser executadas de forma adequada, caso contrário, os colaboradores ficam insatisfeitos.  Estou muito satisfeita com minha função, gosto de lidar com pessoas, fazer planejamentos. Acho minha rotina muito dinâmica!

Para aquelas jovens que estão ingressando no curso superior, invistam na carreira profissional e nunca estejam satisfeitas com o que conquistam. Desejem sempre mais! A rotina dupla é difícil, mas não é impossível. Todas as mulheres que conseguem executar as duas ocupações com maestria são vencedoras e guerreiras.

Às Administradoras, desejo muito sucesso, conquistas e forças para que continuemos lutando pelos nossos objetivos e objetivos”. 

Um comentário: