13 de junho de 2013

Jovens profissionais devem ficar atentos aos maus hábitos


O Acadêmico CRA-RJ separou uma dica importantíssima para os graduandos. “Da nota zero à demissão”, matéria recentemente veiculada no jornal O Globo destacou alguns maus hábitos que devem ser evitados pelo jovem profissional quando ele entra no mercado de trabalho.

De acordo com o texto da reportagem, “Demorar a entregar trabalhos, ficar conectado nas redes sociais a qualquer hora, se aproveitar dos colegas nas atividades em grupo", explica. 

Segundo, Elvira Berni, sócia-diretora da People on Time, consultoria especializada em seleção de estagiários e trainees, "estudante que age assim pode estar dando o primeiro passo para o fracasso profissional, ressaltando que tais comportamentos serão rejeitados pelas empresas, que esperam contratar jovens que, além dos conhecimentos técnicos, tenham maturidade pessoal", avalia. 


Durante o texto, é destacada a questão da ética, responsabilidade, comprometimento, dedicação, trabalho em equipe, recrutamento e relacionamento interpessoal. Para saber mais sobre o assunto, clique aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário