20 de setembro de 2013

Mobilidade urbana


A mobilidade urbana é o deslocamento das pessoas e bens na cidade, utilizando para isso diferentes meios, vias e toda a infraestrutura urbana. Uma cidade com boa mobilidade urbana é a que proporciona às pessoas deslocamentos seguros, de qualidade, confortáveis e em tempo razoável, por modos que atendam a esses critérios e sejam bons para a sociedade e para o meio ambiente, gastando o mínimo de recursos disponíveis.

A questão do trânsito nas grandes cidades afeta diariamente a rotina dos Administradores, em dois níveis: seja para lidar com a equipe de subordinados, seja para lidar com as questões logísticas referentes a entrega e prazo, por exemplo.

Para saber mais sobre essa relação e a maneira como o Administrador pode reverter a falta de mobilidade urbana, acesse o site da Rádio CRA-RJ e confira a entrevista com o coordenador da Comissão Especial de Logística do CRA-RJ, Adm. Helio Meirim; membro da Comissão Especial de Logística do CRA-RJ, Adm. Julio Loureiro e o consultor Eduardo Bernhardt. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário