5 de outubro de 2013

Administradores devem se preocupar com situação financeira de seus colaboradores

A palestra “Educação financeira no trabalho assegura melhores resultados” reuniu dezenas de participantes na sede do Conselho Regional de Administração do Rio de Janeiro, no dia 25 de setembro. O Adm. Adenias Gonçalves Filho ministrou a apresentação e abordou pontos relevantes na vida pessoal e profissional. Entre os temas comentados estavam o objetivo da educação financeira, principais aplicações e investimentos, reflexos na produtividade organizacional quando a vida financeira do colaborador está mal organizada e o papel do Administrador frente a esse cenário.

O palestrante falou ainda sobre o uso consciente do dinheiro e o consumo consciente. “Parte da população vivei a época de altas taxas de inflação e tem o hábito de comprar um determinado produto porque ele está em promoção. No final das contas esse consumidor está perdendo dinheiro porque o prazo de validade pode chegar ao fim e o produto não ter sido usado”, exemplificou o Adm. Adenias Gonçalves.

Em breve a palestra será disponibilizada na TV CRA-RJ e na Rádio CRA-RJ. Para saber um pouco mais sobre a palestra, clique aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário