18 de outubro de 2013

Educação financeira pode ser a melhor orientação para funcionários e Administradores

O CRA-RJ recebeu o Adm. Adenias Gonçalves Filho para falar mais sobre educação financeira, tema central de sua palestra “Educação Financeira no trabalho assegura melhores resultados”, que aconteceu na sede do Conselho.

“Quando se fala em educação financeira, estamos sempre procurando no nosso trabalho levá-la com foco comportamental. Ou seja, fazer com que as pessoas se apoderem deste conhecimento para fazer suas melhores escolhas, tanto nas organizações, quanto na sociedade”, explicou o entrevistado.

A humanização do gestor também foi citada pelo Adm. Adenias Gonçalves Filho. "A ideia é fazer com que os Administradores efetivamente reconheçam a importância de que o investimento em educação financeira trará um imenso beneficio não só para a organização, mas também para a sociedade”, disse.

Ao final da entrevista, ele reforçou que o Administrador precisa estar atento para identificar quando há um problema financeiro com seu funcionário e procurar a solução por uma visão humanitária. Desse modo, o benefício será para ambos os envolvidos e para a organização.

Para ouvir a entrevista completa, clique aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário