29 de janeiro de 2014

Presidente do CRA-RS fala da sua perspectiva sobre o FIA/Mundial


O XIII Fórum Internacional de Administração e IX Congresso Mundial de Administração aconteceu entre os dias 1 e 4 de novembro, em Gramado, no Rio Grande do Sul e reuniu centenas de Administradores. O Conselho Regional de Administração do Rio de Janeiro, junto ao CRA-RS e CRA-MG foram os responsáveis pela organização do evento que discutiu o futuro da Administração. Durante o fórum, o CRA-RJ entrevistou a Adm. Cláudia Stadtlober, presidente do CRA-RS, para falar sobre a importância da reunião.


Stadtlober falou que o evento tem um grande significado, pelo grande tempo de planejamento e toda a contribuição que os conferencistas nacionais e internacionais podem trazer para o futuro da carreira da Administração.

“Temos uma expectativa muito grande com relação à discussão desses temas da atualidade e os rumos da nossa profissão. Todos os palestrantes vão trazer sua experiência e a ideia é ter essa troca com os conferencistas, mas também com os nossos colegas, com os Administradores de outros estados, saber outras perspectivas. Acho que é um momento muito rico por conta da interação de todos os grupos que estarão aqui”, contou a Administradora.

Para assistir a entrevista na íntegra, visite o site da TV CRA-RJ.

Nenhum comentário:

Postar um comentário