6 de novembro de 2014

XIV FIA 2015 ganha nova magna com tema ‘Relações de trabalho nas cadeias globais de valor’

O XIV Fórum Internacional de Administração, organizado pelo Conselho Regional de Administração do Rio de Janeiro, ganhou mais um tema para debate. ‘As relações de trabalho nas cadeias globais de valor – a re-regulamentação necessária’ foi escolhido como um novo assunto a ser debatido durante o evento. O tema será pauta da Palestra Magna de número 7.

O consultor em relações do trabalho e recursos humanos e articulista do jornal O Estado de S. Paulo na área de trabalho, José Pastore, já é nome confirmado para ilustrar a importante discussão.

O tema tem grande expressão, já que as relações produtivas, sociais e culturais atravessam um período de expressivas mudanças neste século. O grande desafio para legisladores, administradores, empregadores e empregados é compreender, adaptar e inovar a organização do trabalho. A sociedade se movimenta através de cadeias globais que demandam arranjos institucionais para ajustar a legislação e a negociação à nova realidade do mundo do trabalho.


O XIV Fórum Internacional de Administração acontecerá entre os dias 18 e 20 de maio de 2015, na cidade do Rio de Janeiro, com programação dividida entre o VIVO Rio e o Museu de Artes Modernas (MAM).

As inscrições já estão abertas e podem ser feitas através do site oficial do XIV FIA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário