30 de dezembro de 2014

Após mais um convênio, CRA-RJ leva a UCAdm ao Mato Grosso

O Conselho Regional de Administração do Rio de Janeiro assinou com o CRA do estado do Mato Grosso um convênio que permite o acesso dos Administradores mato grossenses à Universidade Corporativa do Administrador, o Centro de Educação Continuada Gilda Nunes.

3
Todos os 150 cursos da Universidade serão disponibilizados gratuitamente, por meio de um código promocional elaborado especialmente para esta parceria.
A assessora especial da presidência do CRA-RJ, Berenice Lima, esteve presente na assinatura do Convênio, que foi feita na sede do CRA-MT, em Cuiabá, e falou da importância de parcerias como essa.
“O CRA-RJ vem investindo muito em recursos tecnológicos, principalmente no crescimento dessa plataforma que é a Universidade Corporativa do Administrador, e ao levar o acesso dessa plataforma para os administradores dos outros estados através de parcerias como essa, todas as partes saem ganhando.”
A UCAdm foi lançada pelo CRA-RJ e além da parceria com o Conselho do estado do Mato Grosso,  já disponibilizou sua plataforma de ensino para os CRAs de Tocantins e do Pará.
Os Administradores mato-grossenses interessados podem obter mais informações junto ao seu Conselho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário