31 de dezembro de 2014

CRA-RJ firma mais uma parceria e leva a UCAdm ao estado de Sergipe

O Conselho Regional do Rio de Janeiro fechou  uma parceria com o CRA-SE  e disponibilizará o acesso a Universidade Corporativa do Administrador para os administradores do estado do Sergipe. Serão disponibilizados gratuitamente 150 cursos da UCAdm, por meio de um código promocional elaborado especialmente para o convênio.
A assessora especial da presidência do CRA-RJ, Berenice Lima, esteve presente na assinatura do Convênio, e explicou alguns detalhes da parceria.
IMG-20141219-WA0003“A UCAdm estabelece um limite mensal de cinco matrículas por CFP. Com a disponibilidade de 150 cursos gratuitos, esse foi o limite considerado coerente para que o aluno consiga  cumprir as cargas horárias dos cursos”, disse.
O presidente do CRA-SE, Adm. Diego Cabral Ferreira da Costa, falou do crescimento de plataformas de cursos online.
“Aqui em Sergipe temos o caso de um grande empresário, graduado em Administração a distância e registrado no Conselho. O curso online é o futuro, quer dizer, é o presente, já está acontecendo. A gente sabe do desafio que é educar, e esse é um caminho certo”, declarou.
O Sergipe foi o quarto estado a ter acesso a UCAdm . O CRA-RJ já disponibilizou a plataforma para os Conselhos do estado do Tocantins, Pará e Mato Grosso.
Os Administradores sergipanos podem obter mais informações junto ao seu Conselho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário