19 de janeiro de 2015

Administrador Jorge Humberto toma posse como Conselheiro Federal pelo CRA-RJ

No dia 12 de janeiro, o Administrador Jorge Humberto Moreira Sampaio tomou posse como conselheiro federal efetivo pelo Rio de Janeiro, junto aos outros 26 eleitos pelos estados do Brasil, em Brasília.

Jorge Humberto
Jorge Humberto foi eleito nas eleições do Sistema CFA/CRAs realizada no dia 15 de outubro de 2014. Como suplente ao cargo foi eleito o Adm. Wallace de Souza Vieira, que foi diplomado no dia 6 de janeiro junto aos demais conselheiros eleitos para formarem o plenário do CRA-RJ.

Em entrevista a TV CRA-RJ, Jorge Humberto falou da satisfação em assumir o cargo na Plenária do Conselho Federal de Administração e ainda da representatividade do CRA-RJ no cenário nacional.
“É importante destacar a grande participação que o Conselho Regional de Administração do Rio de Janeiro teve no desenvolvimento da nossa profissão ao longo desses anos. O CRA-RJ sempre propugnou pelo desenvolvimento. Embora o crescimento tenha sido proporcionado pela lei que criou a profissão de Administrador, que completa 50 anos, nós sempre procuramos, pelo uso da tecnologia e da gestão de pessoas, crescer  a nossa participação no mercado.”
Jorge Humberto 3
O Administrador destacou ainda a importância de salientar o papel do administrador em âmbito nacional.
“Procuraremos pavimentar o prosseguimento de ações que busquem crescimento e mostrar o que e a profissão do administrador representa no cenário nacional. É importante focar no fortalecimento das instituições.”
Jorge Humberto 2Finalizando, o conselheiro eleito falou que pretende trabalhar para dar sequência ao legado produzido nos 50 anos de regulamentação da Administração no Brasil.
“Ao longo desse tempo a gestão do Rio de Janeiro conseguiu agregar valor a nossa profissão. Precisamos apenas de uma profissão que a partir desse ano e nos próximos 50 anos cresça baseada no desenvolvimento e em ações planejadas e coordenadas.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário