6 de janeiro de 2015

CRA-RJ adquire imóvel para implantar a Universidade do Administrador

O presidente do Conselho Regional de Administração do Rio de Janeiro, Adm. Wagner Siqueira, assinou o contrato de compra do imóvel localizado ao lado da sede do conselho no dia 23 de dezembro de 2014. A partir de então o CRA-RJ terá posse integral do imóvel em até 90 dias e iniciará as obras necessárias.

PrincipalO objetivo da nova aquisição é expandir as atribuições administrativas da Instituição e instalar a Universidade Corporativa do Administrador – Centro de Educação Continuada Gilda Nunes.
Na visão do Adm. Wagner Siqueira, este passo representa uma grande vitória para todos os profissionais, empresários e estudantes de Administração do Estado do Rio de Janeiro, pois proporcionará grandes benefícios à categoria. Além disso, a consumação da compra honra a memória e o anseio dos presidentes anteriores, que já tinham tais intenções.
“A compra do imóvel de número 195, ao lado do nosso prédio, é uma aspiração de longa data da nossa profissão e dos diferentes dirigentes que passaram aqui pelo Conselho. Desde a Gilda Nunes, que construiu a primeira sede própria, na Tijuca. Portanto, se concretiza hoje um sonho de expansão das atividades do CRA-RJ”, declarou o presidente, afirmando ainda que conseguir realizar esta é ação é o presente de fim de ano para todos os envolvidos na disseminação e valorização da Administração fluminense.
O presidente do CRA-RJ explicou também que não há intenção de demolir a casa para construção de um novo prédio. Na verdade, ela será adaptada aos objetivos do Conselho, que não são residenciais e sim administrativos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário