16 de janeiro de 2015

CRA-RJ dá posse e homenageia Administradores em plenária

O Conselho Regional de Administração do Rio de Janeiro empossou o Adm. Marco Aurélio Lima de Sá como conselheiro titular na segunda plenária de 2015. Já o Adm. Francisco de Jesus foi homenageado pelo trabalho realizado na Comissão de Fiscalização no biênio passado e por sua atuação como conselheiro.

MarcoO Adm. Marco Aurélio, que fará parte da Comissão de Tomada de Contas do Conselho, disse ser conhecedor funcionamento do sistema por já ter sido conselheiro suplente por duas vezes e, dessa vez, espera contribuir ainda mais com uma proposta de trabalho já definida para ser apresentada em plenária. Ele também é o representante da Casa do Administrador em Volta Redonda que é um dos braços direitos do fortalecimento do Conselho no interior.
“É uma satisfação muito grande, pois essa interiorização vem ganhando muita força, com todos ganhando representatividade”, salientou o Administrador.
O Adm. Francisco de Jesus disse que é um momento de tristeza estar se afastando do Conselho, mas também é de felicidade devido a todo trabalho realizado, com rigidez, durante sua passagem na Comissão de Fiscalização em prol dos Administradores.
Francisco“Sempre procuramos ter um olhar mais humano para o Administrador, seguindo as orientações do nosso presidente, Adm. Wagner Siqueira. Não podemos deixar de fazer as nossas obrigações, mas que esse ato seja feito com humanidade, pois estamos tratando com nossos colegas de trabalho”, lembrou o Adm. Francisco de Jesus.
Os Administradores também comentaram sobre os 50 anos da profissão de Administrador, comemorado em 2015. Para o Adm. Marco Aurélio Lima de Sá é muito importante olhar o passado da profissão para poder planejar os próximos anos.
“É uma satisfação muito grande fazer parte disso e saber que a profissão está crescendo. O XIV Fórum internacional de Administração, que está sendo realizado pelo CRA-RJ, está vindo com essa proposta de planejamento e o que queremos é poder repensar a nossa atuação na Ciência da Administração,” reforçou Lima de Sá.
Já o Adm. Francisco de Jesus destacou que esse momento é um marco, uma grande virada na história da profissão.
“O cinquentenário é o ano da inovação e para que possamos ver esses jovens que estão entrando para a profissão com muita competência e capacidade de realizações grandiosas. Isso é o que nós estamos ganhando e cabe a nós alcançarmos e trazermos essa juventude para nosso lado,” frisou o Administrador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário