9 de janeiro de 2015

Fortalecimento do interior para o biênio 2015-2016

DSC_0137Além das dezenas de Debates Culturais, palestras, eventos e a atuação maciça nas faculdades do Interior, para este biênio (2015-2016) o CRA-RJ terá maior participação dos representantes das Casas do Administrador espalhadas pelo Estado por meio dos Administradores  Clésio Guimarães (Cabo Frio), Manoel D’Oliveira (Campos dos Goytacazes) e Marco Aurélio Lima Sá (Volta Redonda) que foram eleitos conselheiros e assumirão a Comissão de Tomada de Contas.
Guimarães relembrou que o CRA-RJ era como um corpo repartido entre interior e capital, mas a partir do ano 2000 as coisas começaram a mudar, pois passou a existir maior integração entre as regiões.
DSC_0228“Essa participação de conselheiros do interior nos processos decisivos do CRA-RJ torna a instituição algo único. Assim podemos atender às necessidades do interior e da capital, que são distintas. Isso fortalece a Autarquia, que terá mais representatividade na sociedade, na política e até na economia do país”, ressaltou o Administrador.
O conselheiro Adm. Manoel D’Oliveira corroborou a fala de Guimarães ao reconhecer que a categoria ganha força no interior. D’Oliveira argumentou que, com a participação de três conselheiros não pertencentes à capital, os Administradores ficaram mais estimulados a engrandecer a Ciência da Administração.
DSC_0261“Estou representando o CRA-RJ no interior há aproximadamente 31 anos e sempre ouvia dos Administradores mais antigos que o Rio de Janeiro não dava espaço para que a gente atuasse. Mas, com essa medida do presidente Wagner Siqueira, os profissionais de todas as regiões estão sendo valorizados e isso é muito bom”, disse o Adm. Manoel D’Oliveira.
Ele ainda ressaltou que é fundamental a participação de todos os Administradores do estado nas comemorações dos 50 anos da profissão, pois esta data representa um novo tempo de boas transformações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário