12 de janeiro de 2015

Representação Federal do Rio de Janeiro do biênio 2015-2016

No dia 15 de outubro de 2014, os Administradores fluminenses elegeram para os cargos de conselheiros federais pelo Rio de Janeiro para o próximo biênio os Administradores Jorge Humberto Moreira Sampaio (efetivo) e Wallace de Souza Vieira (suplente). No dia 12 de janeiro, ocorre em Brasília a posse do conselheiro efetivo, junto aos outros 26 eleitos pelos estados do Brasil, e a posse do suplente ocorreu junto a dos conselheiros regionais, na sede do CRA-RJ, no dia 6 de janeiro.
Em entrevista à TV CRA-RJ, o Adm. Jorge Humberto destacou a atuação do Conselho em todo Brasil com medidas inovadoras. Ao assumir a função, ele disse que sua principal missão será contribuir cada vez mais para que as experiências do CRA-RJ sejam levadas para todo o país.
DSC_0460 “Nós sempre procuramos, pelo uso da tecnologia e da gestão de pessoas, crescer  a nossa participação no mercado. O número de registrados que temos hoje no Conselho, cerca de 50 mil, é fruto de um trabalho desenvolvimentista e não simplesmente legalista”, disse o conselheiro, lembrando que é preciso potencializar o crescimento da Administração a nível nacional.
Outro ponto salientado pelo Adm. Jorge Humberto é a importância de dar sequência ao legado produzido nos primeiros 50 anos da regulamentação da Administração.
“Precisamos pensar que nos próximos 50 anos devemos crescer com ações planejadas e coordenadas. Precisamos focar no registro das pessoas jurídicas, na sua participação nas licitações, a fim de evitar escândalos como os que estão acontecendo no Brasil atualmente”, finalizou o conselheiro.
Foco na experiência
DSC_0378O conselheiro federal suplente pelo Rio de Janeiro, Adm. Wallace Vieira, tem uma vasta experiência de atuação em prol da Administração, tendo sido conselheiro regional por vários mandatos e ex-presidente do CRA-RJ. Com esse know-how, ele afirmou que o momento do Rio de Janeiro é de vanguarda dentro da Administração brasileira.
“Dentre todos os conselhos que integram o Sistema CFA/CRAs, o CRA-RJ é hoje a referência, o paradigma. Tanto é, que alguns dos projetos deste conselho, como a UCAdm, estão sendo desenvolvidos em outros Estados”, exemplificou o Administrador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário