26 de janeiro de 2015

Universidade Corporativa do Administrador chega ao Espírito Santo

O Conselho Regional de Administração do Rio de Janeiro firmou uma parceria com o CRA-ES, na qual disponibilizará o acesso a Universidade Corporativa do Administrador para os Administradores do estado do Espírito Santo.  Por meio de um código promocional, elaborado especialmente para o convênio, serão disponibilizados gratuitamente 150 cursos da UCAdm.

UCAdm no ES
O Espírito Santo é o sexto estado a ter acesso a UCAdm . O CRA-RJ já disponibilizou a plataforma de ensino à distância, para os Conselhos do estado do Tocantins, Pará e Mato Grosso, Sergipe e Rio Grande do Sul.

A assessora especial da presidência do CRA-RJ, Berenice Lima, foi a responsável por consolidar a parceria.
“O CRA-RJ vem investindo muito em recursos tecnológicos, principalmente no crescimento da Universidade Corporativa do Administrador. Ao levar o acesso dessa plataforma para os Administradores dos outros estados, através dessas parcerias, todas as partes saem ganhando”, declarou.
Presente na assinatura do Convênio, que aconteceu no dia 20 de janeiro, na sede do CRA-ES, em Vitória, Berenice explicou alguns detalhes da parceria.
“Com a disponibilidade de 150 cursos gratuitos, a UCAdm estabeleceu um limite mensal de cinco matrículas por CFP. Esse foi o limite considerado coerente para que o aluno consiga  cumprir as cargas horárias dos cursos”, declarou.
Os Administradores do Espírito Santo podem obter mais informações junto ao seu Conselho.

Um comentário:

  1. Gostei muito dessa iniciativa, espero que muito mais seja feito.

    ResponderExcluir