6 de março de 2015

Conexão RJ-BR: Presidentes dos Regionais falam de suas ações e projetos

O Conselho Regional de Administração do Rio de Janeiro integra cada vez mais os CRAs do Brasil por meio da TV e da Rádio CRA-RJ. Os Regionais em todo país têm encontrado espaço para falar de suas ações e projetos, além de convidar os Administradores a participarem ativamente do dia a dia dos seus respectivos conselhos.

ConexãoNos meses de janeiro e fevereiro, alguns presidentes concederam entrevistas para o “Conexão Rio de Janeiro – Brasil”, idealizado pelo CRA-RJ, e falaram tudo que acontece em sua região. Além de compartilharem momentos históricos da profissão, vividos por eles e outros profissionais.


Entre outros assuntos, os espectadores tiveram a oportunidade de conhecer a história do Administrador Carlos Eloy Santos Filho, que entrou para o CRA-SE como estagiário e tornou-se presidente do Conselho para o biênio 2015-2016.
Também puderam ouvir o Adm. Hércules Falcão, que afirmou que estar como presidente do CRA do Espírito Santo em 2015 é como reviver um passado de grandes conquistas, conforme disse na entrevista. Falcão participou ativamente do processo de emancipação do CRA-ES, ao lado do presidente do CRA-RJ Wagner Siqueira em 1984 e hoje volta ao posto mais alto da Instituição.
Diversos temas foram abordados, mas o assunto mais falado foi a comemoração dos 50 anos de regulamentação da Administração brasileira. Cada presidente falou sobre as ações desenvolvidas para as celebrações da data em seus CRAs. Sobretudo, ressaltaram a participação de todos no XIV Fórum Internacional de Administração, que acontece entre os dias 18 e 20 de maio, no Rio de Janeiro.
De acordo com os presidentes, este é um momento de reflexão e de aprendizado, no qual profissionais e estudantes têm a chance de compreender o presente e se preparar para o futuro da Administração.
As entrevistas podem ser conferidas na íntegra pela Rádio ou pela TV CRA-RJ.

Nenhum comentário:

Postar um comentário