3 de março de 2015

Governador do RJ participará de abertura do XIV FIA 2015

Entre os dias 18 e 20 de maio, o Rio de Janeiro receberá o XIV Fórum Internacional de Administração. O evento contará com a presença de palestrantes renomados mundialmente e agora ganhou um reforço de peso para a abertura: a presença do Administrador Luiz Fernando ‘Pezão’, governador do Estado.


Em encontro com o Adm. Wagner Siqueira, presidente do Conselho Regional de Administração do Rio de Janeiro e realizador do XIV FIA 2015, o Governador salientou que é registrado no Conselho desde 1981 e eleitor assíduo do atual presidente. Por isso, será uma grande alegria participar deste evento, tão importante para a Ciência da Administração, quando são comemorados os 50 anos da profissão.
Pezão e Wagner (1)“Será uma honra contar com este profissional que há mais de 30 anos colabora com o engrandecimento da Administração no Rio de Janeiro e em todo país. O XIV FIA fica ainda mais enriquecido a partir de agora”, afirmou o presidente do CRA-RJ.
O XIV FIA 2015 terá como tema central ’50 anos de transformação e o futuro da Administração’. Serão 11 palestras e 5 painéis divididos entre o Vivo Rio e o MAM nos três dias de evento. Além disso, haverá 3 momentos culturais, inclusive, com a apresentação da peça ‘O Mercador de Veneza’, de William Shakespeare. Os congressistas também poderão participar da 1ª Corrida do Administrador e do Professor, que acontecerá no dia 17 de maio, no Aterro do Flamengo.
Para conhecer mais da programação e inscrever-se no XIV FIA, acesse fia2015.com.br.

Participe.fw

Nenhum comentário:

Postar um comentário