6 de março de 2015

Lançamento de novo livro do Adm. Wagner Siqueira lota Livraria Cultura

No dia 2 de março, o presidente do Conselho Regional de Administração do Rio de Janeiro, Adm. Wagner Siqueira fez o lançamento de seu novo livro “As organizações são morais? Responsabilidade Social, Ética Empresarial e Empresa Cidadã”, pela QualityMark Editora.

IMG_8740
O evento aconteceu na Livraria Cultura, no centro da cidade, e com a casa lotada, o presidente do CRA-RJ recebeu o público, amigos e funcionários do Conselho e distribuiu autógrafos.
“Todo esse público me surpreendeu. Em uma segunda-feira à noite conseguir mais de 300 amigos, porque todos que estiveram aqui podem ser considerados meus amigos, me deixa lisonjeado. Não esperava mesmo”, revelou o Administrador.
Além do público em geral,  grandes nomes da Administração marcaram presença no lançamento e falaram da importância da contribuição de obras como essa para a ciência administrativa.
“Ler e ouvir essas palavras de uma pessoa com a experiência do Wagner é um privilégio. Aconselho tanto profissionais quanto estudantes a obterem este livro. A leitura só enriquece o nosso trabalho ”, ressaltou o Adm. Francisco Gomes de Matos.
O livro “As organizações são morais? Responsabilidade Social, Ética Empresarial e Empresa Cidadã” encontra-se disponível em livrarias físicas e no site da QualityMark.
Sobre a obra:
Segundo o Adm. Wagner Siqueira, o livro, de caráter polêmico, fala sobre a necessidade da separação das ordens sociais e empresariais dentro de uma empresa.  O Administrador afirma que esse é um ponto crucial para que não haja conflito de interesses entre indivíduo e organização.
IMG_8637Ainda segundo o presidente do CRA-RJ, a obra que fala sobre a moralidade das organizações, explica que não há meios de moralizar produtos e serviços.
“Não há como moralizar a economia nas organizações. As próprias empresas aumentariam sempre os valores de seus serviços e produtos para obter um lucro cada vez maior”, assinala o Adm. Wagner Siqueira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário