25 de junho de 2015

Universidade Corporativa do Administrador conta com mais de 7 mil inscrições nos cursos oferecidos em 8 meses.

A Universidade Corporativa do Administrador – Centro de Educação Continuada Gilda Nunes, criada pelo  Conselho Regional de Administração do Rio de Janeiro, chegou a marca de mais de 7 mil inscritos nos cursos à distância oferecidos entre setembro de 2014 e maio de 2015.
A UCAdm oferece 350 cursos em 16 diferentes áreas, como Gestão e Liderança, Capacitação Profissional, Recursos Humanos e outros temas relevantes para área.
Aberta também à toda a sociedade, o Centro de Educação Continuada Gilda Nunes, tem como missão implementar ações com foco nos profissionais de Administração. O principal intuito é promover o aprendizado contínuo de toda a cadeia de valor das organizações e elevar o nível de eficiência dos profissionais de Administração.
Os profissionais registrados no CRA-RJ, em dia com as anuidades, e estudantes inscritos no Conselho, portadores da Carteira Especial de Estudante (CEE) dentro da validade, têm direito à gratuidade em todos os cursos online.
Desde novembro de 2014 o Conselho Regional de Administração do Rio de Janeiro vem estendendo este benefício aos profissionais e estudantes de todo o país,  através de parcerias com outros regionais e até mesmo em convênios internacionais.
No Brasil, a Universidade Corporativa do Administrador já atende, além do CRA-RJ,  outros doze estados com quem já firmou parcerias: Acre, Alagoas, Amapá, Ceará, Espírito Santo, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Pará, Rondônia, Rio Grande do Sul, Sergipe e Tocantins.
Internacionalmente a plataforma de ensino à distância firmou convênios com a Organização Latinoamericana de Administração (OLA), com a Asociación de Licenciados en Administración de Mendoza (ALAM) e com a Asociación de Técnicos Universitários en Administración del Uruguay (A.T.U.A.D.U), alcançando 21 países na América Latina. 
Para usufruir dos cursos oferecidos pela UCAdm, saber mais informações e se cadastrar. Clique aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário