3 de julho de 2015

Conheça o novo portal do Clube de Serviços do CRA-RJ em nova plataforma

O Conselho Regional de Administração do Rio de Janeiro acaba de relançar o portal do Clube de Serviços do CRA-RJ em uma nova plataforma, atualizada e com um visual mais organizado e moderno.

O Clube de Serviços é um sistema totalmente online oferecido pelo CRA-RJ onde empresas, profissionais e estudantes podem cadastrar e divulgar produtos e serviços gratuitamente, desde que ofereçam descontos especiais para os registrados.
As ofertas e descontos do Clube de Serviços são anunciados e tem como público direto mais de 60.000 profissionais e 8.000 empresas registradas, além de mais de 22.000 estudantes de graduação do Estado do Rio de Janeiro.

Os anúncios são divididos por categorias dentro do site, o que segmenta e facilita a localização dos produtos e serviços ofertados. São mais de 25 categorias, entre elas: educação, informática, livros, cursos, consultoria, esportes, advocacia e muitos mais. Os anunciantes tem a possibilidade de inserir imagens para melhor divulgação da empresa ou prestador de serviço e dos produtos ou serviços anunciados.

O Clube de Serviços conta com uma ampla divulgação nas mídias do Conselho: na Rádio e na TV CRA-RJ, 24 horas online; na newsletter semanal, enviada para mais de 150.000 endereços eletrônicos; na Revista AdministrAção e Revista Eletrônica, a revista digital do Conselho; e ainda nas redes sociais (Facebook, Twitter, Instagram, Google+ e Linkedin).

A ferramenta oferecida pelo Conselho vem se tornando uma importante fonte de consulta para os profissionais e empresas que atuam na área da Administração em todo o estado do Rio de Janeiro e buscam condições mais vantajosas para aquisição de bens e serviços. Com a nova plataforma o serviço promete se tornar ainda mais eficaz.

Cadastre gratuitamente sua oferta de desconto e passe a ter visibilidade para um público formado por milhares de profissionais, empresas e estudantes de Administração do estado do Rio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário