9 de agosto de 2015

Conexão Rio de Janeiro – Brasil conversa com o Adm. Jorge Campos

O Adm Jorge Campos, presidente do CRA-AM,concedeu uma entrevista ao programa Conexão Rio de Janeiro –Brasil durante visita técnica à sede do CRA-RJ. Na visita, o Administrador conheceu as instalações e departamentos do Conselho.

“O CRA-RJ é um motivo de orgulho para o nosso sistema e nós viemos absorver algumas técnicas de gestão, além de levarmos a Universidade Corporativa do Administrador para os profissionais amazonenses”, contou.

Segundo o Adm. Jorge Campos, o estado do Amazonas tem uma grande limitação de locomoção devido às condições precárias das estradas ou deslocamento por veículos náuticos, que podem levar semanas em viagem. Esse fator desanima profissionais e estudantes de se qualificarem através de cursos ou palestras em unidades físicas.
“Nós queremos disponibilizar a UCAdm para que a educação seja mais socializada, não apenas para os profissionais administrativos, mas para a sociedade em geral”, relatou o presidente.

Sobre a sua gestão na presidência do CRA-AM, o Adm. Jorge Campos destacou os projetos de logística, a fim de sinalizar aos governos e sociedade sobre o que os Administradores brasileiros pensam que deve ser feito para a melhoria das questões da área do país:

“Nós apresentamos esse projeto em Brasília. Com a provação, nós começamos a conceder o Plano Brasil de Infraestrutura Logística para toda a sociedade. O Projeto apresenta soluções para que o país alcance a melhoria logística em rodovias, portos e tecnologia.”

O Programa Conexão Rio de Janeiro – Brasil é uma parceria do Conselho Regional de Administração do Rio de Janeiro com os demais regionais. Em breve, na TV e Rádio CRA-RJ.

Nenhum comentário:

Postar um comentário