1 de agosto de 2015

Eventos e patrocínios foram os assuntos debatidos no programa Conexão Rio de Janeiro – Brasil

Nessa edição do programa Conexão Rio de Janeiro – Brasil, o entrevistado foi o Conselheiro Federal do CRA-AC e responsável pela Câmara de Relações Internacionais do CFA, Adm. Marcos Clay.

Ex-presidente do CRA-AC, o Administrador falou sobre a participação em eventos de grande repercussão da área administrativa, como por exemplo, o XIV Fórum Internacional de Administração, que aconteceu em maio desse ano, no Rio de Janeiro, e explicou as principais funções da Câmara de Relações Internacionais do CFA:

“Durante o ano, recebemos diversos projetos dos regionais, como, cursos, seminários, palestras, workshops, entre outros. Então, avaliamos os eventos, os temas, os palestrantes, e analisamos vários requisitos para a aprovação dos patrocínios”, descreveu.

Em setembro de 2015 é comemorado o Jubileu de Ouro da Administração no Brasil, por isso, vários regionais já estão preparando programações exclusivas para a data.

“Já temos vários eventos ligados aos 50 anos, como caminhadas, fóruns e vários outros que o CFA está patrocinando para todos os estados”, salientou Marcos Clay.

O Administrador falou ainda sobre a importância dos detalhes de cada regional que busca o apoio do CFA.

“Cada regional tem a sua particularidade. Temos conseguindo um bom aproveitamento em todos eles”, garantiu.

O Conexão Rio de Janeiro – Brasil é um programa do Conselho Regional de Administração do Rio de Janeiro em parceria com os demais regionais. 
Essa e outras edições você encontra na TV CRA-RJ e na Rádio CRA-RJ. Confira!

Nenhum comentário:

Postar um comentário