14 de agosto de 2015

Valorização profissional: Cresce o número de registrados no Conselho

shutterstock_88492132
No mês de julho, os números de registros cresceram significativamente no Conselho Regional de Administração do Rio de Janeiro. O aumento foi de 16% em registros de pessoas físicas e 44% em registro de pessoas jurídicas, dados comparados ao mês de junho. Este é o resultado de um trabalho de dedicação, esforço e comprometimento pela valorização dos profissionais e empresas Administrativas no estado, realizado por diversos setores do CRA-RJ.

O presidente do CRA-RJ, Adm. Wagner Siqueira, destaca a importância do profissional ser legalizado e atuante para o fortalecimento da sua área de trabalho.

“Ninguém pode exercer uma profissão se não for registrado em seu respectivo Conselho. Quando a pessoa se forma em Administração, ele é bacharel em Administração e não Administrador. Quem dá esse título ao profissional é o registro no Conselho Regional de Administração”, ressaltou o presidente.

Lembrando que o registro profissional no CRA-RJ é obrigatório em diversas instituições e cargos, acesse a área de Fiscalização do CRA-RJ e saiba mais sobre as áreas de atuação do Administrador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário