2 de agosto de 2015

Vice-presidente do CFA fala sobre o PRODER e Jubileu de Ouro da Administração

Nessa edição do Conexão Rio de Janeiro – Brasil, o entrevistado foi o vice-presidente do CFA e Conselheiro Federal pelo CRA-PR, Adm. Sergio Lobo, que iniciou a entrevista explicando a ideologia do Programa de Desenvolvimento dos Conselhos Regionais de Administração (PRODER), um projeto de auxílio e nivelação de porte dos regionais.
“O PRODER foi originalmente criado para dar infraestrutura, principalmente na parte física, ou seja, para que todos os regionais tivessem suas próprias sedes, essa parte já foi atendida. Agora temos que pensar naqueles Regionais que ainda precisam de consolidação para que os pequenos possam crescer e atingir a plenitude da Fiscalização”, explicou.

O CFA pretende propor que o maior projeto de cada Regional seja ligado à Fiscalização, buscando uma fiscalização mais rígida para a profissão tendo um vínculo maior com a sua produtividade dentro da área.

“Com maior Fiscalização, poderemos ter mais empregabilidade para os registrados”, afirmou o Administrador, que complementou o assunto falando sobre os preparativos do Jubileu de Ouro da Administração, junto ao PRODER.

“Nos anos de 2015 e 2014 nós fizemos uma retirada de fundo financeiro do PRODER para bancarmos o Jubileu de Ouro, que estará beneficiando a todos estados dando apoio aos projetos específicos de cada regional”, concluiu o vice-presidente.

O Programa Conexão Rio de Janeiro – Brasil é uma parceria do Conselho Regional de Administração do Rio de Janeiro com os demais regionais. Essa e outras entrevistas você encontra na TV CRA-RJ e na Rádio CRA-RJ. Confira!

Nenhum comentário:

Postar um comentário