16 de setembro de 2015

Jubileu de Ouro da Administração é marcado pela entrega da Medalha Adm. Belmiro Siqueira

No dia em que a Administração no Brasil comemorou 50 anos de regulamentação, o Conselho Regional de Administração do Rio de Janeiro promoveu a VI edição da Medalha Adm. Belmiro Siqueira. O evento foi realizado na sede do CRA-RJ, na Tijuca. Os homenageados foram aqueles profissionais que possuem 40 anos, ou mais, de registro ininterrupto no Conselho.

O presidente do CRA-RJ, Adm. Wagner Siqueira, ressaltou que é preciso valorizar os profissionais que fizeram história ao longo dos anos como, por exemplo, Guerreiro Ramos e Belmiro Siqueira, mas é preciso entender que outros Administrados, mesmo no anonimato, são peças fundamentais para o engrandecimento da profissão.

IMG_6846“Eu gostaria de conclamar os colegas mais experientes, que estão na luta de trabalho propriamente dita, para o aconselhamento e apoio aos profissionais mais jovens, no sentido de continuarmos dando o exemplo. Vocês são o exemplo do ato de consciência profissional. Esta é uma cerimônia simples, mas de profunda gratidão e reconhecimento, porque vocês mostram que muito caminho já foi trilhado e ainda há muito a ser feito”, destacou o Adm. Wagner Siqueira.
O padrinho dos homenageados foi o Administrador Paulo Cesar Teixeira, que também já foi conselheiro no CRA-RJ. Teixeira relembrou os motivos que o levaram para a Administração e se sentiu honrado com a homenagem.

IMG_6942“A Administração é a profissão que fez parte da minha vida. Tudo que sou hoje, tudo que consegui e construí foi por meio dela. Faz mais de 40 anos que me formei e sempre usei minha carteira profissional como identidade”, disse o Administrador.
A cerimônia completa e entrevistas com os homenageados estará disponível em breve na Rádio e na TV do CRA-RJ.
IMG_6942

Nenhum comentário:

Postar um comentário