Fundação Getúlio Vargas

17 de dezembro de 2015

Profissionais recém-formados ganham 50% de desconto na primeira anuidade

Os profissionais recém-formados nos cursos de Administração e Tecnológicos em Gestão, que solicitarem o registro profissional em até 60 dias após a data da colação de grau, ganharão 50% de desconto no pagamento da primeira anuidade.
O registro no Conselho Regional de Administração do Rio de Janeiro é obrigatório para os profissionais da área e garante o exercício legal da profissão. Com essa iniciativa o CRA-RJ oferece uma oportunidade para que os futuros profissionais da Ciência da Administração possam obter o registro profissional para desde cedo aproveitarem as inúmeras vantagens que ele oferece.

shutterstock_95715637-800Para facilitar o processo de obtenção do registro, os futuros Administradores podem usar o exclusivo sistema de Autoatendimento do CRA-RJ, que realiza diversas atividades, inclusive, o pré-cadastro profissional. Para isso, é necessário número da identidade, o CPF, comprovante de residência e o diploma. Caso o recém-formado ainda não esteja com o diploma, é possível anexar a Certidão ou Declaração de conclusão de curso com a data da colação de grau.

Após realizado o pré-cadastro, o profissional deve agendar dia e hora para comparecer a sede do Conselho para recolher assinatura, impressão digital e foto, e sair com a carteira pronta.

Os recém-formados devem estar atentos ao prazo após a colação de grau que dá direito ao desconto na anuidade. Após os 60 dias será cobrada a taxa proporcional de anuidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário