16 de dezembro de 2015

Programa Conexão RJ-BR: presidente do CRA-PB fala sobre a importância do trabalho de fiscalização

O programa Conexão RJ-BR entrevistou o presidente do CRA-PB, Adm. Edinaldo Flor. Dentre outros assuntos, o Administrador falou sobre a necessidade de fortalecimento do trabalho de fiscalização do Conselho.

“O ponto fundamental do trabalho do Conselho é a fiscalização. Essa é a função primeira dos CRAs. Pretendemos aumentar o quadro de profissionais desse setor para melhorar o atendimento e dar mais visibilidade ao CRA-PB”, destacou.

Adm. Ednaldo Flor da SilvaO presidente do CRA-PB comentou também sobre alguns projetos para o ano de 2016:
“No próximo ano vamos começar a cadastrar estudantes, a exemplo do CRA-RJ e de outros estados, com objetivo de darmos essa identificação inicial ao estudante de Administração”.

O Administrador ressaltou ainda a representatividade que tem a parceria feita com o CRA-RJ, que disponibilizou a Universidade Corporativa do Administrador para o estado.

“Através dessa parceria temos a oportunidade de dar uma ajuda aos Administradores que não estão qualificados para o mercado de trabalho com os 150 cursos gratuitos da Universidade Corporativa do Administrador”.

O programa Conexão RJ-BR é uma parceria do Conselho Regional de Administração do Rio de Janeiro com os demais regionais. Acesse a TV CRA-RJ e a Rádio CRA-RJ e confira essa e outras edições do programa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário