6 de maio de 2016

Acordo entre CRA-RJ e CRA-MG disponibiliza a UCAdm para os mineiros

O CRA-RJ e o CRA-MG firmaram acordo de utilização da Universidade Corporativa do Administrador – Centro de Educação Continuada Gilda Nunes (UCAdm) pelos Administradores mineiros, no dia 28. O Adm. Wagner Siqueira, presidente do CRA-RJ, foi a Minas Gerais com o objetivo de assinar o contrato e ministrar a palestra “Os desafios para a Gestão Pública no século XXI”. A palestra está disponível na TV CRA-RJ.
Ao falar sobre a UCAdm, o presidente do CRA-RJ expressou o desejo de que a plataforma fosse transformada em um patrimônio dos Administradores, por meio do Sistema CFA/CRAs.
“O Rio de Janeiro deu um passo com a UCAdm, mas, hoje, estamos dando um passo de gigante com participação do Conselho Mineiro, devido à sua expressividade nacional. Essa parceria corrobora nosso sonho, que nasceu pequeno, mas cresceu e agora passa a ser compartilhado com os estudantes e profissionais mineiros’, disse o Adm. Wagner Siqueira.
Em sua palestra, o Administrador abordou a questão ética e moral dentro das organizações públicas, a necessidade de adaptação dos Administradores, entre outros temas delicados.
“Se o lucro está na essência da organização, para que a gente mete a moral no meio? A ética empresarial pode ser um slogan publicitário ou uma linha estratégica da organização e é bom que elas estejam assim. Mas daí querer exigir isso como um valor moral é um profundo equívoco”, esclareceu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário