12 de maio de 2016

Educação e tecnologia podem caminhar de mãos dadas

O programa CRA-RJ Entrevista recebeu o Adm. Koffi Djima, coordenador de curso de Administração, e o Adm. Miguel Marun, vice-presidente de Educação e Pesquisas do CRA-RJ, para falar sobre a relação entre Administradores, tecnólogos e a tecnologia na profissão.
Para o Adm. Koffi Djima, não é necessário que haja rivalidade entre tecnólogos e Administradores, pois as profissões em determinado momento caminharão juntas.
“Todos terão seu espaço e o que precisamos entender é a área de formação de cada um. No curso de tecnólogo, o estudante aprende as habilidades e competências, atendendo a necessidade do mercado.
A graduação é profissionalizante, pois é preciso participar da gestão da empresa, tomar decisões, analisar informações e é esse tipo de habilidade que o tecnólogo não teria condição de estar participando, mas auxiliando os gestores”, disse.
Os Administradores também defenderam a utilização da tecnologia na educação, como forma de auxiliar o estudante durante seu aprendizado e reconheceram a importância dessa integração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário