Fundação Getúlio Vargas

13 de junho de 2016

Do CRA-RJ para o Brasil: UCAdm oferece 255 cursos gratuitos aos CRAs conveniados

A Universidade Corporativa do Administrador – Centro de Educação Continuada Gilda Nunes (UCAdm) foi criada para atender aos profissionais e estudantes de Administração do Rio de Janeiro, mas tornou-se uma importante ferramenta de estudos para os Administradores de todo o Brasil. Atualmente, 21 CRAs possuem convênio com o CRA-RJ para utilização da UCAdm pelos registrados de cada Estado. Para eles, são disponibilizados 255 cursos online gratuitos, além de 180 videoaulas, produzidas pela TV CRA-RJ, a partir dos eventos realizados na sede do Conselho do Rio e em outros locais.
Desde a sua implantação, em setembro de 2014, a Universidade Corporativa do Administrador beneficiou e certificou mais de 12 mil profissionais, em todo o País (Acre; Alagoas; Amapá; Amazonas; Ceará; Distrito Federal; Espírito Santo; Mato Grosso; Mato Grosso do Sul; Minas Gerais; Pará; Paraíba; Pernambuco; Rio de Janeiro; Rio Grande do Norte; Rio Grande do Sul; Rondônia; Roraima; Santa Catarina; Sergipe; e Tocantins) que possuem acesso gratuito, totalizando 19.173 cursos realizados.
No Rio de janeiro, são mais de 450 cursos disponibilizados e os interessados precisam ser registrados no CRA-RJ e estar em dia com o Conselho para terem acesso ao material gratuitamente.
Todos os cursos possuem avaliação e certificação, ao término de cada módulo, e os estudantes têm acesso à biblioteca virtual do CRA-RJ, além de suporte 24 horas via plataforma. Todos os alunos da UCAdm podem se matricular em até cinco cursos por mês.
Destaque – A UCAdm apresenta o recém-lançado curso de Responsabilidade Técnica do Administrador, que é o primeiro curso online do gênero, criado especialmente para a qualificação dos Responsáveis Técnicos de Administração, que apenas nos últimos dois meses, já conta com 350 alunos. As aulas são apresentadas com recursos multimídia e material de apoio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário