Fundação Getúlio Vargas

26 de julho de 2016

Encontro reúne especialistas para falar de saúde e do papel do Administrador em sociedade

O Conselho Regional de Administração do Rio de Janeiro vai promover o V Encontro de Administração em Saúde, na quarta-feira (27), a partir das 8h da manhã. O evento, que acontece no auditório Gilda Nunes, na sede do CRA-RJ, vai reunir profissionais que atuam nas áreas pública e privada da saúde para discutir os desafios da administração pública e o papel do Administrador em defesa dos interesses sociais.
O encontro será dividido em quatro painéis, sendo eles “Saúde e Políticas Públicas: os desafios da Administração Pública no século XXI”; “A segurança do paciente e o papel do Administrador nos processos de acreditação hospitalar”; “Judicialização da saúde: alternativa transitória ou uma tendência irreversível?” e; “Saúde, Gestão e Liderança: como evoluir e alcançar melhores resultados em tempos de mudanças”.
O Adm. Wagner Siqueira, presidente do CRA-RJ, e os doutores Marcus Camargo Quintela, vice-presidente executivo da Associação de Hospitais do Estado do Rio de Janeiro e Laurenice Pires, assistente social no Instituto Desiderata, participam da abertura do evento.
Ao fim do encontro, será entregue ao Administrador Hospitalar Jacaúna de Alcântara, o Prêmio Benemérito da Administração 2016, além de moções a Administradores que se destacaram na área de saúde ao longo do ano.
Os interessados em participar do evento podem se inscrever de forma gratuita pelo site do CRA-RJ ou acompanhar a transmissão ao vivo pela TV e Rádio do Conselho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário