Fundação Getúlio Vargas

1 de agosto de 2016

Estudantes conhecem o funcionamento do CRA-RJ durante visita técnica

Alunas do curso de assistente administrativo do IFRJ de Belford Roxo estiveram na sede do CRA-RJ conhecendo os setores da instituição para saber como funciona a prática da Administração e o dia a dia dos funcionários do Conselho, na manhã da última quinta-feira (28). 
As visitantes fazem parte do projeto Mulheres Mil, uma parceria entre o Pronatec e o IFRJ de Belford Roxo, que selecionou mulheres da cidade que estavam há muito tempo longe das salas de aula.
O professor e Administrador Herlon Abel, que acompanhou as estudantes, falou da importância e da motivação da visita.
“É bom mostrar para elas a vivência profissional e o funcionamento dentro de uma empresa. Como o curso é de assistente administrativo, nada melhor que mostrar o funcionamento da Casa do Administrador”, disse.
A estudante Silvana Rangel se disse feliz com a oportunidade de estar no Conselho pela primeira vez.
“A visita foi gratificante e vai me ajudar bastante. Antes do curso eu não tinha entendimento nenhum da área e agora, com tudo que conheci no CRA-RJ, vou entender ainda mais sobre a Administração, que é uma área que eu pretendo seguir, inclusive fazendo o ensino superior”, concluiu a aluna.
Os interessados em agendar uma visita no Conselho Regional de Administração do Rio de Janeiro podem entrar em contato com a Assessoria de Relações Acadêmicas pelo e-mail assessoriaacademica@cra-rj.org.br.


Nenhum comentário:

Postar um comentário