8 de agosto de 2016

Ex-prefeito do Rio será um dos palestrantes do X Encad

Cesar Maia, ex-prefeito e atual vereador na cidade do Rio, é mais um nome confirmado para o Décimo Encontro de Administradores, que acontece nos dias 5 e 6 de outubro, no Centro de Convenções da Firjan.
O economista apresenta o painel “Paradoxos do Capitalismo no século XXI”, que destaca como as transformações do novo contexto econômico, social, cultural e ambiental estão impactando a vida de países, organizações e pessoas.
O Adm. Francisco Gomes de Matos e Flávio Almada, presidente do Metrô Rio, também estão confirmados para o evento. Os dois participarão da mesa de diálogo “Ética na gestão: prioridade estratégica”, mesmo nome do livro do Adm. Francisco Gomes de Matos, que na ocasião, lança a sua terceira edição com sessão de autógrafos.
Além deles, integram o time de palestrantes dos painéis Luiz Alberto Oliveira, curador do Museu do Amanhã, o jornalista Pedro Dória, colunista dos jornais O Globo, Estado de S. Paulo e da rádio CBN, os professores Sigmar Malvezzi, da Fundação Dom Cabral, e Sérgio Besserman, da PUC-Rio, além dos consultores Vicente Gomes, Marcos Dalpozzo e Cláudio Porto.
Trazendo como tema central “Da máquina à rede: A nova realidade da Administração”, no evento os especialistas falarão nos painéis com os mais diferentes temas, para que possam provocar o enriquecimento do conhecimento dos participantes.
“Eventos como esse são sempre importantes para que as pessoas congreguem e procurem formas de atualização do seu conhecimento, que é algo que se torna ocioso a cada instante. É necessário reunir profissionais e estudantes para discutir o que está acontecendo no mundo atual. Um evento como o Encad propicia anualmente esse tipo de interação, para as pessoas se desenvolverem, ampliarem seus conhecimentos e seu networking”, afirma o Adm. Leonardo Fuerth, superintendente do CRA-RJ e um dos coordenadores do evento.
A programação completa e os abstratos das sessões que serão discutidas no X Encontro de Administradores estão disponíveis no site cra-rj.adm.br/encad2016.

Nenhum comentário:

Postar um comentário