27 de setembro de 2016

UCAdm chega ao 23º estado do Brasil

O Adm. Wagner Siqueira, presidente do CRA-RJ, representou o Conselho Regional de Administração do Rio de Janeiro durante o XIX Encontro Maranhense de Administração (Emad). Ele ministrou a palestra ‘Governança e Inovação Organizacional’ e assinou, junto a Adm. Aline Mendonça, presidente do CRA-MA, o convênio para utilização da Universidade Corporativa do Administrador – Centro de Educação Continuada Gilda Nunes (UCAdm). O Maranhão é o 23º estado do país a receber a UCAdm.
Após a assinatura, centenas de Administradores assistiram à apresentação do Adm. Wagner Siqueira. Ele expôs alguns comportamentos dentro das organizações que impedem a inovação nos processos de gestão e atrofia o protagonismo de alguns profissionais.
“As organizações sufocam e matam as pessoas, quando não permitem que elas participem, contribuam e colaborem com os processos internos. E as pessoas morrem psicologicamente. Elas estão vivas por fora, mas mortas por dentro porque perderam a possibilidade de participar”, salientou o presidente do CRA-RJ.
Foi ressaltado também que não adianta ter avanço tecnológico se a mentalidade das pessoas continua estagnada, chamando a atenção para o fato de, em muitos casos, não haver possibilidade de ascensão profissional dos empregados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário