Fundação Getúlio Vargas

27 de outubro de 2016

CRA-RJ Itinerante comemora quatro anos de serviços prestados

O CRA-RJ Itinerante comemora o seu quarto ano atendendo estudantes, profissionais e empresas ligadas à Administração de todo o Estado. Pioneiro com essa tecnologia, o Conselho Regional de Administração do Rio de Janeiro já atendeu milhares de pessoas com seus mais diversos serviços, em prol da profissão.
O objetivo na criação do Itinerante foi aproximar o Conselho do seu público e possibilitar que os profissionais tenham acesso aos procedimentos realizados na sede do CRA-RJ ou nas Casas do Administrador. O Adm. Wagner Siqueira, presidente do CRA-RJ, explicou os motivos da iniciativa.
“Cada vez mais, seja na capital ou no interior, as pessoas têm menos tempo para deslocamentos, por outro lado é vertiginoso o crescimento do número de cursos de Administração em nosso estado. Foi exatamente para atender com presteza essa população que decidimos lançar o CRA-RJ Itinerante, um serviço que irá aonde o nosso público está”, declarou o Adm. Wagner Siqueira.
Nesses quatro anos, a unidade móvel do Conselho já esteve em dezenas de bairros da capital e cidades do Estado, levando comodidade para os registrados e para quem deseja se cadastrar no CRA-RJ e atuar legalmente na profissão. Em sua última visita, dessa vez no município de Macaé, o Itinerante atendeu mais de 50 solicitações dos profissionais da cidade.
Entre os procedimentos que são oferecidos e realizados por uma equipe do CRA-RJ, estão a emissão de registro profissional, secundário e de estudante, segunda via de carteira, pagamento de anuidade/parcelamento, entre outras solicitações.
Os locais aonde o veículo visita são divulgados previamente no site do Conselho e por meio das mídias sociais do CRA-RJ.

Nenhum comentário:

Postar um comentário