Fundação Getúlio Vargas

11 de janeiro de 2017

Conselheiros e nova diretoria do CRA-RJ tomam posse




O Conselho Regional de Administração do Rio de Janeiro empossou, no dia 10 de janeiro, os conselheiros para o biênio 2017-2018, além da nova diretoria da entidade. O Adm. Jorge Humberto Moreira Sampaio foi eleito o novo presidente do Conselho e o Adm. Wagner Siqueira, presidente no período 2011-2016, toma posse amanhã, dia 12 de janeiro, como conselheiro federal pelo Rio de Janeiro no CFA. Além do presidente eleito, tomaram posse outros 10 conselheiros efetivos e suplentes.
De acordo com o novo presidente, Adm. Jorge Humberto Moreira Sampaio, inicia-se um novo desafio na sua carreira de Administrador.
“Hoje é um dia de extrema felicidade profissionalmente para mim. Em todo esse período aqui, sempre fui aficcionado pela nossa atividade fim, que é o registro e a fiscalização.  Vou poder fazer ainda mais como presidente”, salientou o Administrador, que lembrou ainda que o CRA-RJ deve ser a locomotiva da transformação pela qual os Conselhos Regionais devem passar nos próximos anos, após o cinquentenário da profissão:
“Nada aconteceria se não fosse esse plenário, vejo no mercado a velocidade da comunicação, que é imensa. Diferente de Brasília, (onde o Adm. Jorge Humberto foi conselheiro federal pelo Rio de Janeiro) aqui no Rio os processos são mais rápidos. O que tivemos no Rio de Janeiro foi a chegada da velocidade e da tecnologia, conquistando resultados enormes, como o crescimento do número de empresas registradas em 2016 de mais de 300%. Isso que me motivou”, garantiu o presidente.
A eleição que elegeu o novo grupo de conselheiros aconteceu no dia 18 de outubro, e a Chapa 1 venceu com 58,29% dos votos válidos para Conselheiro Federal e 57,37% para conselheiros regionais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário