Fundação Getúlio Vargas

18 de janeiro de 2017

Profissionais recém-formados ganham 50% de desconto na primeira anuidade



Bacharéis em Administração e Tecnólogos que se registrarem no Conselho Regional de Administração do Rio de Janeiro até 60 dias após a colação de grau receberão desconto de 50% na anuidade de 2017.

De acordo com a Lei 4769/65, o pagamento da anuidade de registro profissional junto ao CRA-RJ é uma das obrigações legais para o exercício da Administração. Sendo assim, a Carteira de Identidade de Administrador é um documento que comprova que o profissional está exercendo corretamente suas atividades.

O CRA-RJ oferece esta oportunidade para que os futuros profissionais da Ciência da Administração obtenham o registro desde cedo e aproveitem as inúmeras vantagens que ele oferece. Este ato, além de habilitar o graduado ao exercício da profissão, permite que o uso de benefícios como orientação virtual sociojurídica gratuita, cursos online e participação em todos os eventos na sede do Conselho.

Para obter o registro profissional de Administração, os recém-formados devem utilizar o sistema de Autoatendimento do CRA-RJ e realizar o pré-cadastro. Para isso, é necessário fornecer o número da identidade, CPF, comprovante de residência e diploma. Se o diploma ainda não estiver disponível, é possível anexar a Certidão ou Declaração de Conclusão de Curso com a data da colação de grau.

Após realizar o pré-cadastro, o profissional deve agendar dia e hora para comparecer à Sede do Conselho para efetuar os procedimentos burocráticos e receber a carteira.

O desconto só será concedido aos recém-formados que efetuarem o pagamento no prazo de 60 dias após a colação. Após este período, será cobrada a taxa proporcional de anuidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário