Fundação Getúlio Vargas

7 de fevereiro de 2017

Membro da Comissão de Gestão Pública do CRA-RJ participa de ‘Debate Qualificado’

O Adm. César Campos, membro da Comissão Especial de Gestão Pública do CRA-RJ, participará de um ‘Debate Qualificado’ no dia 9 de fevereiro, a partir das 10h. Com o tema “Crise nos presídios e a experiência da Delegacia Legal do Rio de Janeiro”, o debate será transmitido ao vivo pela CFA TV.

O Administrador é, desde 2003, coordenador-geral do projeto Delegacia Legal, idealizado pelo Governo do Estado do Rio de Janeiro a fim de modernizar a Polícia Civil e mudar a imagem negativa que a população possuía sobre a entidade. O projeto revitalizou as delegacias e a rotina de trabalho nesses locais. De acordo com o Adm. César Campos, assim como aconteceu na década de 90, quando surgiu o Projeto Delegacia Legal, a atual crise penitenciária vivida no país é causada pela falta de gestão.

Sobre o Debate Qualificado – O projeto do CFA, coordenado pela Câmara de Estudos e Projetos Estratégicos (CEPE), visa promover a discussão de temas de grande repercussão social e o compartilhamento de conhecimento na área da ciência da Administração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário