Fundação Getúlio Vargas

6 de março de 2017

CRA-RJ promove palestra em homenagem ao Dia internacional da Mulher

A Comissão Especial da Mulher Administradora do CRA-RJ promoverá a palestra “Trabalho Remoto: Projeto Experiência Piloto – INPI”, no dia 15 de março, às 18h30, no auditório Gilda Nunes, sede do CRA-RJ. O evento homenageia o Dia Internacional da Mulher, comemorado no dia 8 de março, e tem inscrições gratuitas.
Alessandro Bunn, gerente do projeto Experiência – Piloto de Trabalho Remoto no INPI, será o palestrante da noite. Ele é o responsável pelo programa ‘piloto’ dos trabalhos remotos do INPI, implementado na Instituição em 2016.
A Adm. Yara Rezina, coordenadora da Comissão da Mulher Administrador do CRA-RJ, explica que ‘trabalhar remotamente vem se tornando um formato de trabalho ao redor do mundo’ e que a ‘experiência inovadora do INPI irá mostrar a implementação do projeto e os resultados alcançados’. Além da redução nos gastos das empresas, o trabalho remoto também pode proporcionar mais qualidade de vida às trabalhadoras.
“Estar alinhado com suas necessidades, controlar seu horário de trabalho, dispor de mais tempo com a família, viajar e conhecer novos horizontes e principalmente se livrar do stress causado pelo trânsito nas grandes cidades têm sido alguns dos motivos que fazem um profissional questionar sua empresa e negociar uma jornada de trabalho remoto”, destaca a Administradora.
Faça sua inscrição agora mesmo e participe deste evento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário