Fundação Getúlio Vargas

10 de maio de 2017

Presidente do Flamengo é entrevistado pelo CRA-RJ

Nem só de paixão se faz uma boa gestão. É preciso ter também competência profissional. É o que garante o presidente do Flamengo, Adm. Eduardo Bandeira de Mello, em entrevista exclusiva para o CRA-RJ e para Revista Brasileira de Administração, onde falou sobre a profissão, o trabalho do gestor dentro de um clube de futebol e a paixão pelo clube.
O trabalho de décadas de Bandeira no Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES) foi um trampolim vital para o momento que vive atualmente frente ao clube com maior torcida no país.
“Essa experiência agregou muito, pois passei por várias áreas de atuação, principalmente de operação, onde conheci muitas empresas e projetos, o que me deu uma vivência muito grande. Com isso, quando cheguei ao Flamengo, certamente, já podia me considerar um Administrador experiente”, afirmou o profissional.
Outro ponto destacado por Bandeira de Mello foi quanto a importância da gestão para conseguir sanar as dívidas do rubro-negra e a conseguir a certidão negativa de débitos, que pôde colocar o Flamengo em contato com grandes patrocinadores.
Quanto ao futuro, Bandeira de Mello acredita que é uma progressão e daqui a alguns anos o clube estará ainda mais saudável, já que a trajetória de crescimento não irá parar com o fim da sua gestão, em 2018.
“Em momento nenhum vamos dar o serviço como completo. Temos muito a fazer em prol da excelência do clube ainda. É motivo de muito orgulho participar desse processo do Flamengo de hoje, seja satisfação pessoal ou profissional, por estar administrando o que há de mais importante na minha vida, depois da minha família”, salientou o Administrador.
Você já pode ouvir ou assistir à palestra completa na Rádio e na TV CRA-RJ.

Nenhum comentário:

Postar um comentário