28 de junho de 2017

CRA-RJ participa do lançamento do XV Fórum Internacional de Administração

O Conselho Regional de Administração do Rio de Janeiro (CRA-RJ) participou do lançamento do XV Fórum Internacional de Administração (FIA), ontem (19), realizado em Porto Alegre, no Estado do Rio Grande do Sul. O evento está sendo promovido pelo CRA gaúcho e pelo Conselho Federal de Administração, tendo o CRA-RJ como copromotor. Temas ligados à retomada do crescimento e desenvolvimento socioeconômico do Brasil foram pré-apresentados e serão aprofundados no evento oficial, entre 25 e 28 de outubro de 2017.

O Conselho fluminense foi representado pelos Administradores Wagner Siqueira, conselheiro federal pelo Rio de Janeiro e presidente do CFA; Leocir Dal Pai, vice-presidente de Planejamento e Desenvolvimento Institucional do CRA-RJ e Leonardo Fuerth, superintendente do CRA-RJ e membro do comitê gestor do FIA.

Durante sua participação, o Adm. Wagner Siqueira destacou a importância da realização do XV FIA para profissionais, estudantes e empresários da área da Administração. Para ele, todo o conteúdo apresentado ao longo do lançamento do Fórum deve servir como base de debates e de reflexões para todos os que participarem desse evento.

Adm. Wagner Siqueira- presidente do CFA
“Devemos parabenizar o CRA-RS, destacando a magnitude deste evento e sua abordagem em assuntos como a inovação, que perpassam diretamente a necessidade de retomada de desenvolvimento. As conversas, os debates e a troca de experiências entre os Administradores que estão ocorrendo aqui serão fundamentais para enfrentarmos essa crise, pela qual o Brasil tem passado. Estamos vivendo uma experiência sem igual”, afirmou Siqueira.

Já o Adm. Leocir Dal Pai, que também está no exercício da presidência do CRA-RJ, destacou a antiga parceria entre o CRA-RJ e o CRA-RS na promoção de grandes eventos, destacando que o trabalho conjunto tem tudo para dar certo.
Adm. Leocir Dal Pai - Presidente em exercicio do CRA-RJ

“Um dos Primeiros eventos que participei como profissional da área de Administração foi o Fórum Internacional de Miami, em 1995, produzido pelo Conselho do Rio de Janeiro, juntamente com o Conselho do Rio Grande do Sul. Para mim, foi um momento histórico. Ali, agregamos novas formações e capacitação aos profissionais da área de todos os níveis, tais como o mestrado e doutorado na área de formação”, relembrou Dal Pai.


XV FIA 2017

O XV Fórum Internacional de Administração vai ser realizado entre os dias 25 e 28 de outubro de ano, na cidade Gramado, no Rio Grande do Sul. O tema central do evento “A Retomada do Desenvolvimento e Os Novos Desafios da Administração”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário