4 de setembro de 2017

CFA apresentará o Índice de Gestão Municipal no XI Encad

O primeiro painel do XI Encontro de Administradores do Rio de Janeiro, que acontecerá no dia 4 de outubro, na Firjan, trabalhará o tema “Índice de Gestão Municipal/CFA”, com a participação do Adm. Wagner Siqueira, conselheiro federal pelo Rio e presidente do CFA, além dos Administradores Antonio José Leite de Albuquerque e Rodrigo Neves Moura, diretor e membro da Câmara de Gestão Pública do CFA, respectivamente.

Para o presidente do Conselho Federal de Administração Adm. Wagner Siqueira, a exposição da metodologia adotada para a elaboração do IGM-CFA e os resultados obtidos ao longo do tempo são de grande relevância na elaboração de estratégias por parte dos gestores públicos. O fato de a apresentação ser feita durante o maior evento de Administração do Estado do Rio de Janeiro aumenta ainda mais o peso das informações.

“Não se pode fazer uma boa gestão, pública ou privada, na base do achismo inconsequente e o Índice de Gestão Municipal do CFA demonstra isso. No Encontro de Administradores serão apresentadas informações sólidas, colhidas de forma seletiva e organizada para que cada participante entenda o que deve ser modificado ou reforçado dentro dos municípios”, destacou Siqueira.

Ainda de acordo com o Adm. Wagner Siqueira, a participação no XI Encad multiplicará a disseminação da proposta do CFA quanto à gestão pública.

“O IGM-CFA é um importante passo do Sistema CFA/CRAs na direção do papel de protagonista na gestão das cidades brasileiras. Com ele, será possível que o gestor trace estratégias de combate à crise pela qual o todo o país passa. Portanto, o profissional de Administração precisa conhecer o funcionamento desse mecanismo de pesquisa para atuar de forma a promover o bem-estar social”, destaca Siquera.

O XI Encontro de Administradores do Rio de Janeiro é promovido pelo CRA-RJ. As inscrições estão abertas em encad2017.cra-rj.adm.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário