17 de outubro de 2017

CRA-RJ recebe visita dos alunos da Escola Técnica Sandra Silva

Alunos do curso técnico em Administração da Escola Técnica Sandra Silva realizaram uma visita à sede do Conselho Regional de Administração do Rio de Janeiro, na Tijuca, no intuito de conhecer a estrutura, metodologia de trabalho, o dia a dia e observar de perto os serviços prestados por cada setor do Conselho.

Para o Adm. André Viana, professor e responsável por acompanhar o grupo, a visita foi de suma importância tanto para o crescimento profissional, quanto para a formação acadêmica dos alunos da instituição.

“Os estudantes puderam aprender mais sobre a Administração diante de tudo o que lhes foi apresentado. Sendo assim, puderam obter uma gama de informações e observar a Ciência da Administração sendo posta em prática, saindo do campo teórico. Todo conhecimento obtido será de mais valia, principalmente para os alunos que estão se formando”, enfatizou.

Já para Winnie Fernandes, aluna do primeiro módulo do curso, toda a informação passada dentro da Casa do Administrador será fundamental para os alunos que desejam empreender.

“Além de obter um maior aprendizado em todos os sentidos, a visita nos possibilita ter um olhar diferenciando sobre o trabalho do Administrador. Nós pudemos conhecer todos os setores de uma empresa e o seu funcionamento. Futuramente se tivermos a oportunidade de abrir uma empresa ou instituição podemos tirar o CRA-RJ como um exemplo”, salientou.

Os interessados em realizar uma visita à sede do CRA-RJ devem encaminhar um e-mail para assessoriaacademica@cra-rj.org.br e realizar o agendamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário