30 de outubro de 2017

Rio de Janeiro receberá o XXVI Encontro Brasileiro de Administração

Durante a Assembleia de Presidentes do Sistema CFA/CRAs esta semana em Gramado (RS), onde acontece o XV FIA, foi decidido que o Conselho Regional de Administração do Rio de Janeiro, em parceria com o Conselho Federal de Administração, será o organizador do XXVI Encontro Brasileiro de Administração (Enbra), que se realizará em Agosto de 2018.

Esta será a terceira vez que o estado fluminense receberá tão importante evento, as outras ocorreram em 1986, sétima edição; e 2012, vigésima segunda edição. O tema escolhido para o XXVI Enbra será “Hora de revolucionar – Quais as competências que o Administrador moderno precisa ter para se posicionar competitivamente no mercado de trabalho?”.


Para o presidente do CRA-RJ, Adm. Jorge Humberto M. Sampaio, a escolha do Rio de Janeiro como sede do próximo Enbra é um reconhecimento ao esforço dos profissionais que estiveram envolvidos na elaboração desta candidatura.

“A partir de agora, dedicaremos todas as nossas forças para desenvolver este projeto, uma parceria do CRA-RJ com o CFA, que envolve, principalmente, a demonstração de como a tecnologia aliada ao conhecimento humano pode fazer a diferença dentro da gestão pública e privada. Desde já, convidamos todos os profissionais de Administração para participarem desta grande oportunidade de disseminação do conhecimento que será o XXVI Encontro de Administração aqui no Rio de Janeiro”, salientou o presidente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário